---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

segunda-feira, 22 de junho de 2015

VEREADORA CARINE CONFIRMA VINDA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DA FAZENDA


Em agenda com diversas secretarias do governo do Estado, a vereadora Carine Frassoni (PMDB) vem mantendo contato com diversos setores, na busca de recursos e novos projetos para o município e região.
Esta semana, a vereadora manteve audiência com o Secretário Estadual da Fazenda, Giovani Feltes (PMDB), que na oportunidade recebeu algumas demandas da parlamentar referentes ao município.
 Além de discutir temas de interesse do desenvolvimento econômico e social desta importante região, foi um momento para compartilhar os desafios do governo do Estado em fazer o Rio Grande do Sul retomar o caminho do crescimento.
Em que pese toda a dificuldade que o Estado vem enfrentando financeiramente, o secretário Giovani não tem medido esforços para atender as solicitações dos municípios, em especial de Livramento.
Ao fim da reunião, Carine convidou Feltes para participar como palestrante do Fórum de Desenvolvimento Local e Regional a ser realizado no dia 15 de julho em Livramento. O secretário prontamente confirmou sua presença, destacando a importância destes debates que congregam ideias e projetos que objetivam beneficiar a comunidade.
No dia 15 de junho já está confirmada a presença do Diretor-Presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho, Juarez Santinon como palestrante do Fórum de Desenvolvimento.


Nenhum comentário: