---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

terça-feira, 19 de maio de 2015

PESQUISA APONTA CARINE FRASSONI A VEREADORA MAIS ATUANTE DE LIVRAMENTO



Mediante idônea pesquisa de opinião publica, realizada junto à comunidade santanense, pelo renomado Instituto Tiradentes foi confirmado o nome da vereadora Carine Frassoni como a parlamentar mais atuante de Livramento em primeiro lugar com 145 votos enquanto o último vereador obteve apenas 1 voto.
Carine Frassoni será homenageada com a medalha Tiradentes Colar Ouro, que é conferida aos agentes públicos e políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.
“Obrigada a comunidade santanense que me escolheu mais uma vez como a parlamentar mais atuante da cidade, e pela atuação e resultados positivos na busca de uma melhor qualidade de vida para o povo santanense”, agradeceu a vereadora.
Carine tem no seu mandato uma destacada atuação nas áreas prioritárias em nossa cidade, desenvolve ações relacionadas a saúde, desenvolvimento, infraestrutura,política para jovens e mulheres, sendo reconhecida pela coerência política, discurso forte que se manifesta na prática tendo sido nas últimas quatro eleições a candidata mais votada do município.
Autora de inúmeras leis que beneficiam a comunidade entre  ás quais, Lei de controle de natalidade de cães e gatos, isenção de tributos municipais para portadores de  doenças como câncer e hepatite, lei da meia entrada para estudantes e idosos, Carine também é idealizadora de projetos sociais como: Leitura no bairro e cidadania em ação, além de se destacar na função fiscalizatória no bom uso dos recursos públicos municipais.


Nenhum comentário: