---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

terça-feira, 19 de maio de 2015

CARINE FRASSONI BUSCA IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICA DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS


A vereadora Carine Frassoni esteve reunida recentemente com o Secretário de Justiça e Direitos Humanos Promotor César Facciolli, para tratar sobre programa que pretende reduzir danos gerados pelas drogas.
            Segundo a vereadora Frassoni este programa será alçado como uma das prioridades de governo Sartori e que provisoriamente está sendo chamado de Programa de Promoção da Paz que envolverá a participação de oito secretarias sobre a coordenação da pasta da Justiça e dos Direitos Humanos.
A vereadora Carine tem destacada atuação no que tange a apresentação de projetos antidrogas como é o caso da lei de sua autoria que dispõe sobre campanhas publicitárias de prevenção e alerta sobre os malefícios causados pela drogatização. Também em seu mandato comunitário realiza em parceria com entidades e lideranças afins palestras nas escolas do município alertando sobre o tema.
O projeto da vereadora Carine Frassoni que determina que 5% de todo o contrato para publicidade realizado pelos poderes legislativo e executivo do município devam ser usados com peças publicitárias antidrogas chamou a atenção do secretário César Facciolli que parabenizou Carine pelo trabalho desenvolvido.



Nenhum comentário: