---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

quinta-feira, 5 de março de 2015

CARINE FRASSONI ALERTA PARA DIREITOS DE IDOSOS E ESTUDANTES NO CARNAVAL



A vereadora Carine Frassoni (PMDB), alerta aos estudantes e idosos sobre a Lei Municipal nº 5.688, vigente desde o ano de 2009, que prevê a meia entrada em todos eventos que tenham recursos públicos municipais aplicados.
Neste sentido, Carine lembra que o Carnaval de rua 2015, recebeu aporte financeiro por parte da Prefeitura, portanto, todos os estudantes da rede pública e privada, assim como idosos acima de 60 anos, terão acesso ao benefício da meia entrada, basta apresentar as documentações necessárias, e exigir o seu direito na hora da compra do ingresso.
Em contato com o Presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA), Jorge Zica Coelho, a vereadora Carine informou sobre a referida Lei, contando com a sensibilidade dos organizadores do evento, pois, é uma forma de fazer com que um maior número de pessoas participem desta festa popular, possibilitando maior venda de ingressos.
O estudante beneficiado com a entrada deverá provar sua condição de aluno, mediante apresentação da Carteira Estudantil, ou de outro documento oficial da fornecido pela Instituição de ensino. Os idosos deverão apresentar simplesmente o documento de identidade.


Nenhum comentário: