---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

JUVENTUDE DO PMDB SOMA-SE A CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE


A juventude do PMDB de Livramento, presidida por Felipe Lima,aderiu a campanha de doação de sangue em nossa cidade, e convida a todos os seus simpatizantes, a ajudarem na divulgação de que nesta quinta-feira(19) haverá coleta no banco de sangue instalado junto a Santa Casa de Misericórdia.

O ato de doar é um gesto de solidariedade ao próximo e se faz necessário reforçar a importância de ampliar o esforço no número de doações, em especial neste mês em que vive-se as férias e festas como de carnaval, quando nota-se a decorrência de acidentes e aumento do numero de pessoas que precisam de doação. 
 
Felipe Lima afirma que a campanha tem o objetivo de chamar a atenção sobre a responsabilidade que a população tem de abastecer os estoques de sangue para ajudar a salvar vidas. 

A vereadora Carine Frassoni é uma doadora de sangue. Há anos ela pratica esta atitude solidária. “Quando se doa, se está salvando vidas, é um gesto de grande valia e algo tão simples que pode ajudar muitas pessoas”, destaca.

O presidente da JPMDB do Estado, Beto Fantinel, que recentemente visitou nossa cidade destacou a iniciativa do grupo em Livramento, que pretende levar inúmeras pessoas à cada dia estipulado pra doação de sangue, e lembrou que "há pouco o Governador Sartori, foi o primeiro mandatário do Estado a doar sangue no Hemocentro da Capital dando um exemplo de solidariedade e dedicação".
 
Felipe Lima com Carine Frassoni Roberto Fantinel e Ricardo da JPMDB/RS

Nenhum comentário: