---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

quinta-feira, 5 de março de 2015

CARINE FRASSONI HOMENAGEIA MULHERES ATRAVÉS DE ATO SOLENE


Na manhã desta quarta-feira, o plenário da Câmara de Vereadores esteve superlotado de mulheres que compareceram ao Ato Solene alusivo ao Dia Internacional da Mulher proposto pela vereadora Carine Frassoni (PMDB).
Diversos segmentos onde mulheres santanenses e riverenses atuam, foram lembrados pela vereadora durante a homenagem sendo seu discurso baseado na importância da mulher no processo de desenvolvimento da sociedade, destacando as dificuldades que foram enfrentadas por mulheres guerreiras no passado para a aquisição de direitos no presente, tornado-se possível na atualidade a mulher ser uma liderança em diversas áreas, mesmo tendo dupla ou tripla jornada como esposa, mãe, dona de casa e trabalhadora.
Após a fala da proponente, foram entregues às representantes dos mais diversos segmentos homenagens impressas contendo um texto de agradecimento pelos serviços prestados à comunidade santanense.
Durante a solenidade, representando as homenageadas, Rosemari Pinheiro Leite, presidente do Conselho Municipal de Educação fez uso da palavra agradecendo o momento proporcionado pela vereadora Carine, e aproveitou para engrandecer o gênero feminino durante seu discurso.
Representando as mulheres do poder executivo, a secretária da saúde, Natália Steinbrenner, ao usar a tribuna ressaltou a importância da atuação da mulher em todas as áreas sociedade.
Na finalização do ato, o vereador Dagberto Reis falou em nome dos demais vereadores destacando o valor da mulher, e que as mesmas precisam cada vez mais participar ativamente da política.
A vereadora Carine Frassoni agradece mais uma vez a participação das mulheres fronteiriças neste evento.




 
Carine Frassoni com a presidente do Conselho Municipal de Educação - Rose

Carine Frassoni com representante do Tradicionalismo

Carine Fraassoni com representante do 7º RCMec

Carine Frassoni com as homenageadas

Carine Frassoni com as Edis da Junta Departamental de Rivera

Nenhum comentário: