---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

sexta-feira, 13 de março de 2015

VEREADORA CARINE BUSCA APOIO PARA TALENTOS DA FRONTEIRA JUNTO AO SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO

A vereadora Carine Frassoni esteve reunida com o secretário Cleber Benvegnú de comunicação do Estado, quando levou diversas solicitações da comunidade santanense principalmente no que se refere a projetos desenvolvidos pela TVE, canal de televisão do Estado.
Carine lembrou da importância de valorizar, em especial, os talentos da nossa cidade e da região que muitas vezes não possuem a oportunidade de atuar e crescer nas mais diversas áreas de atuação.
A TVE que tem uma programação totalmente voltada para os assuntos relacionados aos grandes temas do nosso Estado, desenvolve programas como Cidadania, Estação Cultura, TVE nos Festivais, Galpão Nativo, Rumos da Música Infantil, programas esses que os santanenses estão aptos a participar, desde que se tenha uma liderança que lute pela nossa cidade e região.
Outro demanda levada pela vereadora Carine, foi a possibilidade do Estado aportar recursos através de apoio cultural a diversos eventos que acontecem em nossa cidade, no entanto, apesar do secretário ter acolhido com muita atenção este pleito é necessário que se respeite o prazo de seis meses no corte de gastos oriundo do decreto do governador Sartori.
Vereadora Carine Frassoni diz estar muito feliz com esse primeiro contato junto ao secretário de comunicação do Estado Cleber Benvegnú que se mostrou interessado em acolher os pedidos, e também as sugestões da nossa comunidade.


Vereadora Carine com Secretário de Comunicação 
do Estado Cleber Benvegnú

Nenhum comentário: