---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

terça-feira, 24 de março de 2015

Carine Frassoni receberá homenagem Mulher que faz a diferença


A vereadora  Carine Frassoni receberá o troféu mulheres que fazem a diferença , na qual serão homenageadas por se   destacaram na sociedade em 2014 em diferentes áreas. Bem como, mulheres que colaboram para melhorar a qualidade da educação na escola.
 A vereadora Carine que tem desenvolvido diversos projetos que objetivam auxiliar a melhoria da educação de Santana do Livramento, destaca alguns: Como a parceria com as escolas municipais e estaduais na realização de eventos de cidadania, esporte, saúde e pedagogia do brincar, assim como ações de fiscalização para garantir o bom uso dos recursos que devem ser aplicados em educação, a vereadora Carine foi a proponente da cessão que ouviu e deu voz ao conselho municipal de educação e ao conselho do Fundeb, quando diversas denúncias vieram a tona relacionadas à educação no âmbito do município.

A vereadora  ressalta “ estou muito feliz e lisongeada de receber esta homenagem que servirá também como incentivo para continuar desenvolvendo um  trabalho de dedicação pela educação de Santana do Livramento”.

Nenhum comentário: