---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VEREADORA CARINE BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA


Carine Frassoni e Giovani Feltes,
recebendo demandas do município.


Em intensa movimentação neste início de 2015, a vereadora Carine Frassoni tem mantido vários contatos tanto no governo do Estado, como agora também em Brasília.
Sabedora das muitas necessidades do nosso município, Carine tem batido em diversas portas em busca de soluções e recursos para Livramento.
Na quarta-feira (04 de fevereiro), a parlamentar esteve cumprindo agenda em Brasília, onde entregou ao Deputado Federal Giovani Feltes, que assumiu o mandato recentemente, uma lista de demandas para que sejam contempladas com emendas parlamentares. Consta no documento a solicitação de verbas para saúde e infraestrutura urbana, como o pedido de Um milhão e meio de reais para complementação do recurso para construção da UPA 24 (Unidade de Pronto Atendimento) em saúde, que segundo projeto seria implantada no antigo Silvio Ribeiro, no Wilson.
Outra demanda refere-se à cerca de recursos para calçamentos das Ruas: Ari Rodrigues na Morada da Colina, Eutália Alves Machado no Prado e o término da Rua Valeriano Marques de Souza no Bairro Bela Vista.
Também, foi solicitado valores para auxiliar na construção da sede da ASPA (Associação Santanense de Proteção aos Animais).
Em outra agenda, a vereadora Carine esteve em audiência com Caio Rocha, Secretário do Desenvolvimento Agropecuário, onde na oportunidade tratou sobre liberação de verbas da pasta federal para o nosso município.
Outra reunião realizada foi junto a Otaviano Fonseca, chefe do Escritório de Representação do Governo do Rio Grande do Sul em Brasília, que será um importante canal de interlocução dos governos, beneficiando o desenvolvimento das regiões do estado do Rio Grande do Sul.
A vereadora Carine, retorna otimista e reitera o compromisso de realizar conquistas importantes para Livramento aproveitando o momento em que o PMDB comanda a esfera estadual e compõe a base federal.

Com Caio Rocha no Ministério da Agricultura


Reunião com Otaviano Fonseca chefe do Escritório
do Rio Grande do Sul em Brasília

Nenhum comentário: