---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Carine Frassoni Comemora Apoio Recebido Na Região Central

CAMPANHA
Carine Frassoni cumpre agenda na Região



A candidata a Deputada Estadual, Carine Frassoni, cumpriu recentemente uma agenda na região Central do Estado, onde manteve contato com os diretórios do PMDB, assim como lideranças de diversos segmentos que se somaram ao projeto defendido por Carine.
Em Santiago ela manteve duas reuniões, onde foram esplanadas as principais propostas de sua campanha, frisando sempre a luta pelo desenvolvimento da Região da Fronteira, que merece uma atenção especial. “Tive o privilégio de participar de duas reuniões fantásticas. Com muita alegria explanei minhas propostas aos meus colegas peemedebistas, deixando clara minha luta pelo desenvolvimento econômico e social, através da geração de emprego e renda, que merece uma atenção especial. Já temos lá uma equipe entusiasmada trabalhando em prol da minha candidatura, Carine Frassoni 15315, do Giovani Feltes 1515, do Simon 151, do Sartori 15 e Marina Silva 40”, destacou.
Assim como em Sant’Ana do Livramento, Carine Frassoni, também cumpre agenda em outras cidades no sentido de fortalecer a campanha junto as lideranças do PMDB.
 



Nenhum comentário: