---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Carine Frassoni e Giovani Feltes inauguram comitê

Após evento dezenas de carros saíram em comitiva pelas principais ruas da cidade

A noite da última quarta-feira (27), marcou sem dúvida nenhuma a candidatura de Carine Frassoni como candidata a Deputada Estadual pelo PMDB, em Sant’Ana do Livramento. Na oportunidade foi realizada a inauguração do comitê Marina Silva/Sartori, com a presença do candidato a deputado estadual Giovani Feltes.O novo comitê está localizado nas imediações da Praça Artigas, na esquina da avenida Saldanha da Gama com rua José do Patrocínio.
A noite fria de quarta-feira, não foi capaz de impedir que os corações dos simpatizantes de Carine Frassoni, aquecessem os ânimos e proporcionassem uma verdadeira festa, que iniciou por volta das 19h30 e encerrou com uma bela confraternização no CTG Rincão da Carolina, no bairro Armour.
Após o descerramento da fita inaugural (foto Carine e Feltes), uma comitiva composta por dezenas de veículos seguiu pelas principais ruas da cidade, demostrando o apoio recebido pela comunidade santanense que se fez presente.
Em suas palavras, Carine Frassoni disse estar muito feliz com o apoio real de sua comunidade. “Estou feliz e muito contente com esta demonstração de carinho do meu povo, dos meus amigos. Isso reafirma a vontade de consolidarmos uma representação no Parlamento Gaúcho e reforça o meu compromisso de honrar esta terra, que não será mais a mesma depois da minha gestão como Deputada Estadual. Obrigado a todos que deixaram de estar em seus lares para demonstrarem este carinho para Carine Frassoni, Giovani Feltes, Marina Silva e Sartori. Não vamos decepcioná-los”.
Algumas horas mais tarde o sucesso do evento em Livramento já estava postado com fotos, na página de Giovani Feltes no Facebook. “Grato a todos os santanenses”, destacou Feltes. 

Nenhum comentário: