---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

terça-feira, 20 de julho de 2010

MÉRITO PARLAMENTAR

VEREADORA CARINE FRASSONI RECEBERÁ HOMENAGEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

A vereadora Carine Frassoni, do PMDB, estará recebendo no próximo dia 04 de agosto o Prêmio Mérito Parlamentar instituído as personalidades políticas com destaque em suas áreas de atuações no Rio Grande do Sul.
A entrega do certificado será realizada no III Congresso Brasileiro do Municipalismo, na Assembléia Legislativa, no auditório Dante Barone, distinção conferida pela casa legislativa do povo gaúcho ao vereador mais votado nas últimas eleições, através do Espaço do Vereador, como forma de prestigiar a atividade legislativa nos municípios, assim como referendar o sufrágio popular e legitimar os edis que se destacam em suas comunidades e também 27 prefeitos destaques.
A vereadora Carine Frassoni, foi eleita com 1.800 votos dos santanenses, sendo a maior votação já alcançada por um candidato ao Poder Legislativo em nossa cidade.
O congresso é uma realização da Assembléia Legislativa, Procuradoria Geral do Município de Porto Alegre, OAB-RS, Poder Judiciário do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Porto Alegre, Câmara Municipal de Porto Alegre, Associação Gaucha Municipalista, Famurs e outros.
A vereadora Carine Frassoni, falando sobre a menção honrosa disse: “è uma grande satisfação receber este prêmio, que na realidade é mérito da comunidade santanense que confiou o seu voto em meu mandato e para isso tenho me esforçado para corresponder as expectativas, com ações voltadas ao bem social de nossa gente.”

Um comentário:

Elson Cunha(cidadão santanense) disse...

parabéns Carine, isso prova que o teu trabalho está dando certo, os resultados aparecem aos poucos... tenho certeza que tu vais te eleger, segue em frente, nos representando com dignidade!