---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

segunda-feira, 13 de julho de 2015

CARINE FRASSONI FOI RECEBIDA PELA PRIMEIRA DAMA MARIA HELENA SARTORI


            A vereadora Carine Frassoni foi recebida recentemente no Palácio Piratini, pela primeira dama do Estado Maria Helena Sartori que também é responsável pelo Gabinete de Políticas Sociais que tem a função de promover, acompanhar as políticas sociais desenvolvidas pelo Governo em todas as áreas pertinentes de forma transversal com as demais secretarias e órgãos governamentais, reportando as suas avaliações ao governo.
            A vereadora Carine encaminhou diversas solicitações de entidades filantrópicas de nossa cidade, em especial no que tange a campanha do agasalho que esta em andamento no Estado, denominada "O RS vai desfilar solidariedade". A ideia é construir uma grande rede de solidariedade, com esforço conjunto do Estado, das entidades civis e da população em geral.
            Maria Helena Sartori ressalta que a mobilização e a participação de todos são fundamentais. "O frio está aí e precisa ser combatido com solidariedade, sentimento nobre que pode ser materializado na doação de roupas, agasalhos, sapatos, cobertas para aqueles que mais precisam", enfatiza. 
            "Temos nosso trabalho em muito voltado para os menos favorecidos, sempre movendo nossos esforços e lutando em beneficio das comunidades mais carentes da nossa cidade, que no inverno precisam da solidariedade de todos, por isso agradeço a recepção do Estado as demandas daqui", diz Frassoni.



Nenhum comentário: