---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

quinta-feira, 16 de abril de 2015

CARAVANA DA SOLIDARIEDADE FAZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA NO DOMINGO DE PÁSCOA

Todos os anos o Gabinete da vereadora Carine Frassoni realiza ações nos bairros mais carentes da cidade em decorrência da páscoa. No domingo de páscoa a vereadora Carine Frassoni saiu em caravana e através do apoio de colaboradores distribuiu mais de 500 cestas de páscoa que fizeram a alegria de muitas crianças que pouco ou nada têm.
Os bairros contemplados como Morada de Fátima, no Prado, Vila 300, no Wilson, e São Paulo, no Armour presenciaram uma ação de solidariedade que visa muito mais do que uma simples entrega de chocolates, mas sim uma demonstração de amor ao próximo que no caso é o verdadeiro sentido da páscoa, e que no entender da vereadora Carine Frassoni “É o grande ensinamento cristão que deve ser lembrado nesse dia tão especial”.
Luciana Martinez presidente da vila Morada de Fátima disse: “Algo diferencial, que muito pouco se vê este tipo de ação, notou-se a alegria nos rostos das crianças ao receber a sua páscoa. Os pais ficaram muito felizes e apoiaram a iniciativa que é um belo exemplo de solidariedade”.
Marta Gonzales presidente da vila 300 disse: “Agradeço em nome de todos os moradores da vila, as crianças adoraram a surpresa e as mães ficaram muito gratas pelo carinho ofertado, obrigada de coração”.
A vereadora Carine Frassoni está pensando em uma forma de criar um link entre aqueles que podem ajudar com a ação de solidariedade, pois o projeto está tomando dimensões gigantescas e a cada ano que passa é maior o número de crianças que também gostariam de receber esta atenção especial.




 


Nenhum comentário: