---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

VEREADORA CARINE RECEBE DEMANDAS DA SANTA CASA


Nesta terça-feira, foi realizada uma reunião de trabalho com a diretoria da Santa Casa de Misericórdia, onde estavam presentes a vereadora Carine Frassoni, o administrador Adolfo Ferreira, o provedor Carlos Alberto Vieira, e do vice-provedor Vanderlei Bonnes.
A vereadora Carine Frassoni, sempre parceira da instituição, relatou que o principal motivo das reuniões têm sido estreitar o relacionamento do hospital com o governo estadual.
Também dependente de fundos e recursos provenientes do Estado, a Santa Casa vem traçando planejamentos e metas para promover a constante qualidade no atendimento, tanto na questão humana quanto física-estrutural.
Durante a reunião, a vereadora Carine Frassoni obteve informações que o hospital está necessitando de um recurso do Estado, na ordem de 500 mil reais já destinado, porém, ainda não houve recebimento do valor.
Cientes da proximidade da vereadora Carine com o secretário da Fazenda, Giovani Feltes, a diretoria solicitou a interlocução da vereadora no sentido de agilizar o recebimento do recurso.
“Esta semana ainda, estarei contatando o nosso secretário solicitando celeridade neste processo, para que a Santa Casa de Livramento possa obter estes recursos visando os avanços necessários, e a melhoria no atendimento em saúde para os santanenses”, destacou Carine Frassoni.

Nenhum comentário: