---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

quarta-feira, 18 de julho de 2012

VEREADORA APONTA SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS CRÍTICOS AO SECRETÁRIO DE OBRAS


O secretário de Obras, morador e Vereadora Carine Frassoni, num dos locais de visitação.



Depois de manter uma audiência com o Secretário de Obras, Mário Gomes, na semana passada, a vereadora Carine Frassoni aproveitou a oportunidade e agendou com o mesmo uma “turnê” em alguns bairros da cidade, de onde recebe diariamente em seu gabinete inúmeras reivindicações por parte dos moradores, pela má conservação das ruas, calçadas e demais acessos de trafegabilidade.
Ao iniciar a visitação em alguns locais, a vereadora expôs ao secretário a necessidade de dar uma atenção especial as estas demandas, no sentido de viabilizar o tráfego, até mesmo, por uma questão de prevenção, pois, “se as ruas estão bem conservadas, há calçadas e condições de trafegabilidade para pedestres e motoristas, assim, com certeza seria reduzida boa parcela dos acidentes que hoje ocorrem nas vias públicas”, relatou a vereadora.
A vila Argiles, o Povinho, a Morada da Colina e a Cohab do Armour foram alguns dos lugares visitados por ambos. O registro através da foto, junto a um morador, demonstra um enorme buraco localizado numa rua da vila Argiles, ao visualizar tal orifício, o secretário se comprometeu que, assim que secar a poça d’água, a via será consertada.
No último local visitado, a Cohab do Armour, a vereadora informou que já havia solicitado há algum tempo a construção de uma passarela ao lado da Escola Nossa Senhora do Livramento, assim como a revitalização daquela área, pelo fato de ser uma das passagens mais utilizadas por pais e alunos durante todo o ano, além de outros pontos críticos que merecem ser recuperados.
Ao contemplar todas as demandas apresentadas pela vereadora, o secretário Mário Gomes, afirmou que dentro do possível serão todas realizadas, empenhando sua palavra. No demais, a vereadora agradece a disposição do referido secretário, e permanece no aguardo de soluções, assim como a comunidade santanense.

Nenhum comentário: