---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VEREADORA CARINE FRASSONI VIABILIZA EMENDA DE 200 MIL REAIS PARA SANTA CASA

Dra. Maria Helena, Carine Frassoni e Dra. Ester Olsson


           A vereadora Carine Frassoni, PMDB, sempre tratou como uma das prioridades em seu mandato as questões referente à saúde pública oferecida aos santanenses, procurando conhecer e atuar nas demandas do setor.
          Dentro deste espírito, Carine Frassoni articulou junto ao Gabinete do Deputado Federal Eliseu Padilha, PMDB, a destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de 200 mil reais, a ser acolhida no Orçamento Geral da União, no ano de 2012, com fins de estruturação, e, principalmente para a compra de equipamentos para nossa Santa Casa.
         Carine tem mantido contato com o Deputado Eliseu Padilha para continuar na busca de novos recursos para Sant’Ana do Livramento, sendo que, o Deputado tem se mostrado disposto em atender as solicitações realizadas pela vereadora Carine em prol da comunidade santanense.
       A vereadora considera fundamental estas ações de mobilização e articulação junto às esferas estadual e federal, para conseguir a destinação de tais recursos para áreas importantes no município, como neste caso a área da saúde, beneficiando a Santa Casa de Misericórdia.
        Em recente visita ao hospital da Santa Casa, em reunião com a atual Administradora a Dra. Ester Olsson, e também presente a Dra. Maria Helena, Carine tratou sobre estas questões importantes para o hospital e, também sobre a UTI que muito em breve estará em funcionamento, se colocando à inteira disposição da administradora para colaborar nas ações efetivas que tragam resultados para a comunidade.

       Cabe salientar, que a vereadora Carine Frassoni foi a interlocutora para a ação do SAMU, e também na solicitação e agilização da instalação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em nossa cidade, visando a melhora e eficiência no atendimento da saúde aos que dependem do SUS.

Nenhum comentário: