---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

quinta-feira, 1 de julho de 2010

AGORA É OFICIAL: CARINE FRASSONI TEM SEU NOME HOMOLOGADO NA CONVENÇÃO DO PMDB COM MAIS DE 5 MIL FILIADOS

Uma caravana de santanenses acompanhou a homologação do nome da vereadora Carine Frassoni, como candidata a deputada estadual pelo PMDB, para representar Santana do Livramento e região centro-oeste, saindo da fronteira a meia-noite e as 7 h mostrando a força da nossa cidade, ao chegar à Assembléia Legislativa gaúcha, onde um grande número de militantes do PMDB.
Porto Alegre amanheceu com muita chuva, mas com uma verdadeira invasão dos pmdebistas de todas as regiões do estado e o presidente do diretório municipal, Silvio Vares Neto, comandou a caravana pró-candidatura de Carine Frassoni. 
A vereadora Carine Frassoni, ainda no ônibus, bem em frente ao Palácio Piratini, agradeceu a todos os integrantes da caravana, que realizaram uma ótima viagem e mostram a força que a sua candidatura já está realizando na nossa cidade e na região. 
O auditório Dante Barone ficou pequeno para o grande número de delegados, deputados, pré-candidatos e os militantes, que realizaram uma verdadeira invasão ao Palácio Farroupilha e mostraram que o PMDB, vem com força total, juntamente com o PDT, que realizou a sua convenção no mesmo local e que as candidaturas de Fogaça e Pompeo, estão unindo os dois partidos em todo o Rio Grande do SUL. 
Ao ter o seu nome aclamado pela convenção do PMDB, Carine Frassoni disse: “nossa responsabilidade é muito maior do que o desafio de ser uma das mais jovens candidatas a uma cadeira na Assembléia Legislativa, mas com a minha juventude, minhas origens nas lutas comunitárias e sempre buscando melhores condições de vida para as camadas menos favorecidas de nossa cidade, desejo agora mostrar este pequeno trabalho que tenho desenvolvido até agora, em meu primeiro mandato na Câmara de Vereadores, mas tem colocado bons benefícios à comunidade santanense. Por exemplo a reabertura da Santa Casa, a implantação do Programa Salvar-Samu, que o governo municipal estava adormecendo, e continuo a minha luta pela implantação da UPA-Unidade de Pronto Atendimento, que é um pronto socorro com no mínimo 3 médicos sempre no local, além de minhas lutas costumeiras. 
Agora como candidata a deputada estadual, quero firmar a minha voz na minha querida cidade e na região, como uma mulher que além de lutar pelos direitos das mulheres, trabalho para toda a nossa sociedade e muito em especial, quero chegar a Assembléia, com o voto dos santanenses e da região, para buscar, junto ao Governo Estadual, melhorias reais, como para as estradas do nosso interior, ligando cidades vizinhas, com o asfalto. Na saúde, fazer com que os gestores estaduais façam com que os municípios terminem com as infindáveis filas para conseguir uma consulta médica e a longa espera para conseguir realizar um exame, o que não é admissível. 
Mas terei tempo, a partir do dia 05 de julho, quando começa a campanha oficial, de levar a todos os meus pensamentos e os meus planos de ação, para realmente fazer com que Santana do Livramento preencha essa lacuna, que tanta falta nos faz, que é a de não possuir um deputado estadual; quero ser esse ocupante da vaga e, para isso, o meu futuro está é nas mãos de todos os santanenses que podem mudar essa realidade e para isso é que inicio a minha caminhada, agora como candidata a deputada estadual". 
CARAVANA SANTANENSE
A caravana, com 40 pessoas do diretório municipal do PMDB e também amigos e apoiadores da candidatura de Carine Frassoni, demonstram que mesmo com muita chuva na capital, o trabalho será árduo e está pronto para juntos percorrerem as residências santanenses e as cidades vizinhas, pois acreditam no potencial desta jovem, que já foi à candidata à vereadora mais jovem do Brasil e agora coloca essa juventude a serviço de uma região.





Nenhum comentário: