---


Bem vindos ao blog do meu gabinete político, onde publico notícias do meu mandato

sexta-feira, 26 de março de 2010

TÁ LIGADO


ATITUDE










MORADORES DO ARMOUR VOLTAM A TRAFEGAR COM SEGURANÇA NA FRANCISCO REVERBEL.
VEREADORA CARINE FRASSONI E COMUNIDADE REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA PRINCIPAL AVENIDA DO ARMOUR.

Após ter dado entrada na secretaria da Câmara de Vereadores e aprovados pelos demais pares, inclusive os da situação governista, em vários pedidos de providências solicitando a limpeza das vias públicas na Avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, a vereadora Carine Frassoni, juntamente com seu gabinete e integrantes da Central de Apoio às Comunidades Maria Elena Guerra Frassoni, Associação dos Moradores do Parque do Sol, Cohab-Armour, Bairro Industrial e adjacências, realizou um mutirão.
Entendendo não ser mais possível tolerar o desleixo do serviço público, a vereadora Carine Frassoni, juntamente com os demais envolvidos no mutirão arregaçou as mangas e foram com suor e muita disposição, começando a operação de limpeza, onde a empresa Bannura & Civeira Ltda. emprestou ferramentas aos participantes.
A vereadora Carine Frassoni, após ter realizado vistorias nas vias da região do bairro Industrial, chegou à conclusão, ao ouvir os moradores, que a hora era de agir, já que o município não atende aos seus pedidos de providência e, com o mutirão, buscou minimizar as ações da natureza, realizando corte de grama e macegas.
Também a vereadora Carine Frassoni teve o apoio da Brigada Militar, que esteve disciplinando o trânsito no local, assim como a Ferragem Central Mix e Bela Vista, integrantes do Comadinho e populares das vilas adjacentes.
O mutirão teve continuidade nesta quinta-feira, com o retorno da equipe da vereadora e também das entidades comunitárias, que intensificaram as ações.

VISIBILIDADE

Entre os motivos que levaram a vereadora Carine Frassoni a realizar o mutirão junto a principal avenida de acesso ao Bairro Industrial, está a falta de visibilidade, tanto dos pedestres como também dos motoristas, através das enormes macegas e arbustos, que vinham dificultando a todos e deixando as vias públicas, tanto nas laterais, onde não existem calçadas em sua maioria do trecho, como também na pista de rolamento.


ÁREAS MUNICIPAIS
Também foi verificado durante o mutirão, que algumas áreas municipais, como os acessos ao berçário industrial, estavam intrafegáveis, atingindo quase dois metros de altura e deixando o local, inclusive perigoso com o surgimento de cobras, escorpiões e outros animais peçonhentos.

GRANDE EQUIPE DE COLABORADORES

Nenhum comentário: